8 dicas para trabalhar em casa – Pt. 2/2

  1. Aumentar sua tecnologia

A outra coisa a considerar sobre a sua tecnologia de escritório em casa é os recursos adicionais que alguns de seus aparelhos, dispositivos e software têm para oferecer para você trabalhar em casa.

Depois de trabalhar por um tempo, você deve ter uma idéia do que você pode estar faltando em seu escritório em casa que podem facilitar significativamente o seu trabalho.

O que fazer:

Parar de procrastinar e começar listando-se as características que lhe permitirão fazer as coisas de forma mais eficiente. Por exemplo, se você é um designer gráfico, pergunte-se se um segundo monitor pode ajudar a acelerar as coisas.

 

  1. Processos Simplifique

Você te, complicado o seu escritório para trabalhar em casa com processos de trabalho que tornaram-se grandes demais e só fazem você trabalhar mais? Se assim for, é hora de voltar ao básico – simplificar!

Lembre-se que a chave para um escritório organizado é a eficiência, e quanto mais coisas que você tem ao redor, o mais difícil é para manter tudo em ordem.

Um típico de escritório desorganizado é quando você tem dificuldades em encontrar onde você guarda seus documentos. Um espaço de trabalho organizado em muito complexa de forma causas pode parecer puro na superfície, mas vai causar uma série de seleção ou de arquivamento problemas, pois há muitas categorias.

O que fazer:

Manter as coisas limpas e minimalista. Quando você é organizado, você tenderá a se esforçar mantendo seu espaço de trabalho limpo. Eventualmente, você começa a confusão. Isto não só se aplica a apenas o layout físico da sua área de trabalho é o mesmo em seu computador. Sabe aquela área de trabalho cheia de icones?

Classificar para fácil acesso. A regra geral é a de manter o ambiente de trabalho o mais claro possível com apenas alguns arquivos ou aplicativos que você está trabalhando. Manter uma organização minimalista e uma mesa limpa (manter os fios feio fora da vista com estes gadgets) para que sua mente não vai passear de um lado para outro facilmente.

Você vai se sentir menos estressados e menos distraídos de sua tarefa.

 

  1. Expanda seu espaço de trabalho ou sistema de armazenamento

São os seus documentos se acumulando por causa do seu negócio prosperar? Se for, é hora de considerar expandir o espaço físico de seu escritório em casa. A regra de ouro para qualquer sala ou espaço é o menor desordem você tem, menos suas distrações será.

Se você tem a tendência de deixar as coisas em torno de mentir, uma pilha de lixo irá formar antes mesmo de realizá-lo. No entanto, quando você aumentar a quantidade de espaço físico, vai demorar mais tempo para que isso aconteça. O espaço extra também fará seu espaço de trabalho olhar menos apertado, portanto, mais puro.

O que fazer:

E se você não tem espaço para a expansão? Você deve considerar investir em algumas soluções de armazenamento, como um armário, prateleiras, arquivos e pastas.

Claro, o quarto ainda pode ser organizado com armários e prateleiras, mas não vendo pilhas e pilhas de documentos quando você está trabalhando pode ser apenas bom o suficiente para acalmar seus nervos para o resto do dia. Claro, se você não quer um tempo difícil encontrar esses documentos quando você precisar deles, você deve classificá-los em conformidade e ter sessões de arquivamento periódicos de gerir a sua papelada. Quando você precisar procurar isso fará muita diferença, eu garanto!

 

  1. Incorporar uma inspiração pessoal

Apesar de nº 1, deve haver alguma margem de manobra no que você pode colocar no seu espaço de trabalho um toque pessoal e inspiração para um ambiente de escritório de outra forma, estéril. Note-se que a finalidade desses itens ou do design é para ajudar você a sustentar o humor positivo e energia para trabalhar em suas tarefas.

Eles podem incluir qualquer coisa: decoração, plantas, animais de estimação, fotografias ou cartazes. Se você está se sentindo um sentimento de pavor que trabalha em seu escritório em casa, pergunte-se o que iria inspirar você e mantê-lo trabalhando motivado? Pode ser a sua família, seus filhos, seus objetivos, suas peças favoritas de arte, o cenário fora de sua janela, ou mesmo a simples visão de sua cor favorita…

O que fazer:

Se você precisar de muita criatividade pensando para o seu trabalho, então não se esqueça de colocar em prática as coisas que ajudam a gerar idéias e capturá-los, como um bloco de notas para rabiscar ou pegar idéias que de repente surgem. A decoração em si pode ter um enorme impacto sobre o seu humor, bem como, como fazem os móveis, de modo algum pensei em colocar esses dois.

Incorporar um determinado estilo ou tema para o seu escritório em casa que você pode identificar com. Se você estiver indo para passar algum tempo em seu escritório em casa, você vai querer certificar-se de que você tem um ambiente agradável para trabalhar.

A experimentação é a chave…

Em alguns aspectos, um escritório em casa de forma organizada e produtiva tem um monte de alternativas e com um pouco de paciencia tudo se ajusta. Você vai encontrar-se experimentando novas tecnologias, organizações, processos e projetos, equilibrando-o com o seu orçamento para o escritório em casa perfeito.

E não se esqueça do principal… Divirta-se!

trabalhar de casa